WhatsApp

Visitação ao Estádio Maracanã

Visitação ao Estádio Maracanã

Esse conteúdo foi feito para ajudar àqueles visitantes e turistas "sortudos" que chegam na cidade maravilhosa JUSTAMENTE numa semana de instabilidade climática! Sabe aquele tempo feio, nublado, cinza, com chuvinha fina? Então… 

A gente tem noção do quanto vocês se planejam para curtir o Rio de Janeiro com o melhor que ele pode oferecer. Ou seja, com sol, céu azul e praias. Mas, a verdade é que a cidade mais conhecida do mundo tem um clima impossível de se prever!

E quer saber algumas razões? O Rio se encontra numa região subtropical e com alto índice de umidade relativa do ar, uma vez que está próxima ao oceano atlântico e inserido numa exuberante área florestada. Além disso, o estado recebe umidade diretamente vinda da Amazônia, o que pode colaborar para os dias de tempo instáveis.

Sabendo de tudo isso, a Rio Radical elaborou uma sugestão de roteiro para desfrutar com o seu parceiro (a), família e/ou amigos em dias chuvosos ou dias ensolarados. Principalmente para os amantes do futebol.

Então, se liga nessas dicas e bora conhecer o RJ

Que tal conhecer o Templo do futebol mundial? A visita interna no Maracanã ocorre todos os dias, das 9:00 am às 16:00 pm, com duração média de 50 minutos. Todo o percurso do tour interno é coberto e, acredite se quiser, até no gramado é possível ir sem se molhar (em caso de chuva). Isto porque, a cobertura superior do estádio protege mais de 90% da área da arquibancada e uma parcela das laterais do gramado, como o banco de reservas! 

Além de todos os lugares citados acima, no passeio do Maracanã também é possível conhecer o museu do estádio com um acervo riquíssimo ligado ao futebol, o vestiário e a área de coletiva de imprensa.



Atenção: Os valores para o pacote tour interno no Maracanã são a partir de R$160,00, clique para saber mais  - estudantes, menores de 21 anos e idosos, e incluem transporte do seu local de hospedagem/endereço até o local do passeio (ida e volta), ingresso individual, seguro pessoal e guia de turismo credenciado pelo Ministério do Turismo. A duração total varia em torno de 04 horas. Para usufruir de descontos, como meia-entrada e "desconto carioca" é necessário apresentação de documento comprobatório!

 

Login

Ainda não tem cadastro? Cadastrar

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.

Recuperação de senha

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.