WhatsApp

O que não pode faltar em sua visita ao Rio de Janeiro?

O que não pode faltar em sua visita ao Rio de Janeiro?

A Rio Radical ampliou seu padrão de qualidade e de serviços e agora através do TURISMO RECEPTIVO oferece serviço de tours nas modalidades REGULAR e PRIVATIVO pela Cidade Maravilhosa! Veja abaixo os principais passeios pela cidade maravilhosa.

Imagine um dia inteiro dedicado a conhecer o Rio de Janeiro?

Pensando em atender os diversos perfis de visitantes que planejam conhecer um dos destinos mais procurados no mundo e toda sua exuberância, a Rio Radical ampliou seus serviços e oferece opções para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro; sejam visitantes que curtem um intercâmbio cultural que somente os passeios em grupo proporcionam ou para os visitantes que preferem desfrutar de momentos exclusivos com privacidade e discrição.

Conheça os roteiros mais pedidos:

- Tour Um Dia no Rio

O tour “Um Dia No Rio” (clique aqui para saber mais) é a opção mais completa. Com aproximadamente 09 horas de duração, contempla uma visitação aos principais atrativos turísticos da cidade, tais como; o Monumento do Cristo Redentor; o Templo do Futebol, Estádio Maracanã; a passarela do Samba Carioca, o Sambódromo; a Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro; o Aqueduto Carioca, famoso cartão postal conhecido como “Arcos da Lapa”; o ponto que virou sucesso entre os turistas não só nacionais, como também os internacionais, a Escadaria Selarón; a orla mais conhecida do mundo, a Praia de Copacabana e, por fim; o incrível Bondinho do Pão de Açúcar. Vale destacar que todos os ingressos para os pontos turísticos, além do Guia de Turismo Credenciado pelo Ministério do Turismo Brasileiro e transporte executivo ou van, dependendo da modalidade contratada e número de participantes, mais o almoço numa churrascaria com buffet livre, estão INCLUÍDOS nesta opção de pacote turístico.

- Tour Carioquíssimo ou Amanhecer Carioca

Já esta opção de tour é indicada para aqueles que desejam encurtar o tempo do passeio sem deixar de conhecer os atrativos mais disputados pelos visitantes na cidade. O tempo de duração é em torno de 05 (cinco) horas, e por tomar somente metade do dia, não conta com opção de almoço. Os pontos de visitação são o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e UMA das seguintes opções: o Maracanã (externo), a Praia de Copacabana, a Escadaria Selarón ou o Mirante Dona Marta. Também estão incluídos todos ingressos mais Guia de Turismo Credenciado pelo Ministério do Turismo Brasileiro e transporte, executivo ou van, dependendo da modalidade contratada e número de participantes. Quer saber mais? Clique aqui para conhecer o Amanhecer Carioca.

- Tour Rio Express

Já a opção de tour denominada “Rio Express” saiba mais, procura atender ao perfil do turista mais objetivo e, para isso, criou-se um roteiro que contempla os dois cartões postais mais emblemáticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Com duração aproximada de 05 (cinco) horas, este tour também inclui acompanhamento de Guia de Turismo Credenciado pelo Ministério do Turismo Brasileiro com transporte executivo ou van, dependendo da modalidade contratada e número de participantes e os ingressos para os dois pontos turísticos supramencionados.

Roteiros que estão todos os dias disponíveis de acordo com seu interesse.

 

Login

Ainda não tem cadastro? Cadastrar

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.

Recuperação de senha

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.